sábado, 11 de outubro de 2008

problemas e pessoas.

outubro ou nada. diz:
é por que a gente tem essa mania de desconsiderar felicidade
outubro ou nada. diz:
e de qualquer forma elas são felizes e não se importam
outubro ou nada. diz:
olha, posso ser bem honesta? prefiro mil vezes ser normal fútil idiota chata e feliz do que ser pseudo-alguma-coisa-diferente fítil idiota chata e infeliz
outubro ou nada. diz:
ok, talvez isso não seja verdade
outubro ou nada. diz:
é por que eu me cansei dos meus problemas
outubro ou nada. diz:
cansei.
sofia diz:
não é a felicidade que incomoda, cara, é o fato de os problemas permanecerem com ou sem ela e às vezes particularmente se agravarem
sofia diz:
e o pior é que não se pode nem se beneficiar da mesquinhez de ser infeliz e da humanização que só uma boa fossa pode nos dar


sofia diz:
mas eu sou feliz
sofia diz:
é o que importa
sofia diz:
pelo menos foi o que minha avó falou
outubro ou nada. diz:
avós costumam saber das coisas. se eu vivesse como a minha me mandou não nenhum dos meus problemas.
sofia diz:
qual é um dos teus problemas?
outubro ou nada. diz:
estou distante da única pessoa que me faz cntinuar.
outubro ou nada. diz:
tenho prioridades trocadas.
outubro ou nada. diz:
costumo magoar as pessoas ao meu redor.
outubro ou nada. diz:
tenho vícios que não deveria ter
outubro ou nada. diz:
ad infinitum
outubro ou nada. diz:
se eu fosse uma menina direita, crente e temente a deus, que frequenta a missa e reza antes de dormir, eu não teria nada além da vontade de ter todos esses problemas
outubro ou nada. diz:
só que na minha cabeça seria muito mais divertido
outubro ou nada. diz:
como já foi um dia.


Raquel diz:
Fiquei devastada, mas as pessoas vem e vão.
Raquel diz:
Tipo roda-gigante, montanha-russa, sei lá.
outubro ou nada. diz:
roleta-russa
Raquel diz:
Também...
Raquel diz:
Hahaha.

Nenhum comentário: