sexta-feira, 10 de outubro de 2008

jantares inofensivos.

rayza: tá, então vamos fazendo o arroz e o frango tem que esperar descongelar.
manauara: o que eu posso fazer?
rayza: não sei
manauara: tá bom então, vou desenhar no meu bloquinho novo! (sai saltitando)

***

rayza: (cortando cebola idiotamente usando um óculos de natação cor-de-rosa)
manauara: rayza.... por que vc tá usando isso?
rayza: eu sou um pouco alérgica....
manauara: (tom sério) nossa cara, por que vc não me contou?
rayza: (lacrimejando, tira os óculos, encara manauara) o que diabos vc queria? oi, meu nome é rayza, tenho dezoito anos recém-completados e sou alérgica a cebolas, o que me obriga a usar um óculos de natação ridículo ao cortá-las. quer ser meu amigo?

***

manauara: vem flávio, deixa eu te mostrar a parede pra você ver como a rayza é realmente louca!

***

flávio: (olha a parede) como você fez isso?
rayza: com as mãos
flávio: hahaha, que psico!
rayza: eu acho que casa bem com o resto do apartamento.

Um comentário:

Veriana Ribeiro disse...

hhahahahahaahahahaha

"vem, deixa eu te mostrar a parede pra vc ver q rayza é realmente louca"


adorei.

(eu n sabia q vc era alergica a cebola. vc nunca precisou usar oculos de nataçao quando cozinhamos)