quarta-feira, 8 de outubro de 2008

hoje.

mariana: você parece melhor. e a parede? afinal, porque você pintou a parede? você tipo pintou pintou, ou pintou com tinta? prq vc tava esquisita no dia, cheirou muita tinta?
rayza: foi com tinta a óleo.
mariana: aaaaah. aaaah. (pára pra pensar, faz uma careta e ri).
rayza: moral da história: não tome rivotril.


estephan: você anda muito esquisita esses dias.


rayza: marquei uma consulta no psicólogo.
mnauara: por que? sua família?
rayza: não é óbvio? não é minha família, sou eu. aliás, minha família só deixa mais claro. eu cresci com uma família e pais perfeitos, uma criação exemplar, e me tornei... isso. eu tenho problemas cara, eu não bato bem. deve ser algum defeito genético.
manauara: mas só vai dar resultado lá pela teceira consulta.
rayza: eu sei, eu deveria fazer isso desde os 13 anos.
manauara: eu hein, por que?
rayza: pra hoje em dia ser uma pessoa normal. uma pessoa normal não pinta paredes nem sente vontade de tomar substâncias psicotrópicas. marquei logo no psicólogo, por que se fosse no psiquiatra e rolasse remédio, não ia prestar.


rayza: ando lendo bastante nesse dois anos de universidade, sabe? agora com as consultas no psicólogo e aulas de piano, em breve me tornarei uma pseudo-erudita perfeitamente razoável.

luisa: rayza, me fala um nome.
rayza: sorvete.

magno: rayza, me fale nomes que te lembrem diversão.
rayza: sorvete.... algodão-doce... sorvete.


rayza: oi.
darlan: oi.

Um comentário:

Veriana Ribeiro disse...

rayza e mariana - primeiro pensei q ela lesse o teu blog, mas logo vi q n. tu tem uma amiga chamada mariana? q digno.

estephan - ainda bem q ele percebe as coisas, né?

rayza e manauara - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. adoro. sempre.

rayza e luisa - sorvete horas!

rayza e magno - hum.... sorvete e algodao doce... huuummm

rayza e darlan - sempre tendo conversas profundas, né?