sábado, 11 de outubro de 2008

pelo menos Veriana.

Veriana diz:
bom, pelo menos temos uma a outra
Veriana diz:
e entre nos não tem picuinha, diz-que-me-diz e nem julgamentos
Veriana diz:
pq podemos ate n concordar com algumas decisões q a outra toma, mas não julgamos. E somos sinceras e maduras o suficiente pra dizer "n concordo" e contnuarmos amigas.
outubro ou nada. diz:
não é "pelo menos"
outubro ou nada. diz:
isso é a maior coisa que eu tenho na vida
Veriana diz:
eu também
Veriana diz:
e acredite, é o que tem me impedido de desistir de tudo e me jogar na passarela do rio acre
Veriana diz:
( e sim, outro dia eu subi em um degrau daqueles apoios e fiquei olhando pra baixo, imaginando como seria cair no rio quase seco. ate q um menino de 13 anos veio perguntar se eu ia me jogar)
outubro ou nada. diz:
hahahahaahahahah
outubro ou nada. diz:
e eu que moro no sétimo andar?
Veriana diz:
a nossa amizade é a única certeza q eu tenho, e a única coisa q vem me segurando esses dias, quando a minha vontade é ficar dormindo o dia inteiro.