sexta-feira, 30 de novembro de 2007

peace love death metal


http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=5256213756568865183

poisé, show do eagles (of death metal, obviamente) com jesse the devil no rio, e eu não fui.

ayza diz:
caralho alineeeeeee
rayza diz:
teve show do eagles of death metal no rio
rayza diz:
e eu não fui
rayza diz:
e foi mto fodaaaaaa
rayza diz:
:(
rayza diz:
jesse the devil ao vivooooo
rayza diz:
:'(
rayza diz:
"Para fechar a noite de glória no Brasil, a banda mandou “Speaking in Tongues”. Visivelmente emocionados, todos da banda tacaram baquetas, toalhas, palhetas, e pra completar os presentes, Jesse destruiu uma guitarra e entregou seus destroços para os fanáticos da primeira fila. Uma noite do mais puro e verdadeiro rock´n´roll: sem frescuras, no melhor estilo cafajeste. "
rayza diz:
ME MATAAAAAAAAA
não incomode. diz:
q massa
rayza diz:
não acredito cara
rayza diz:
puta merda
rayza diz:
dizem q vão voltar em fevereiro, ou é janeiro
rayza diz:
porra, eu do meu cuuu mas vô nessa merdaaaaaa


e tenho dito.

(ofertas?)

os interessados levantem a mão ok (ha ha ha)



mas pulando pra parte boa, parece que vai sair cd novo dos caras ano que vem.


ps.: não, josh, não estava junto (ou eu nem estaria mais aqui)





- a próxima é minha, junto com uma baqueta do josh.

2 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

ofertas? huahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauahua

adorei!

é, realmente é um saco quando tem esses shows super fodas e a gente.... n pode ir.

uma merda.

mas bem, vamos a contagem regressiva? faltam 5 dias pra vc chegar!!!!

beijos!

Anne Nascimento disse...

volteeeeeeeei...
ou melhor
penetreeeeeeeeeeei
;D
blogueira again;D
e add, ora bolas :D