quinta-feira, 15 de novembro de 2007

eu odeio hollywood.



"trailer de “O Amor Nos Tempos Do Cólera”, filme de Mike Newell [o mesmo de Harry Potter e o Cálice de Fogo, O Sorriso da Monalisa e Quatro Casamentos e Um Funeral] baseado em romance homônimo Gabriel Garcia Marquez."

putos.
PUTOS.
encostem eles na parede e tragam o cabo de vassora, ok.
(shakira inclusa)






mentira, nem odeio (droga)

(assim que tiver tempo um comentário completamente parcial sobre planet terror, que assisti ontem no cinema)

5 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

me too.tah, to mentindo. eu adoro hollywood. tenho uma queda vergonhosa por comedias romanticas, e por ver fofocas de celebridade...


nhe, toda vez q lembro q grindhouse foi dividido me dá um aperto no peito. pq senhor, pq?!?!

so doida pra ver esse filme, assiti um trailer q quase morro de rir!

beijos, depois me conta como foi.

rayza. disse...

puta que pariu três mil vezes diz:
tu tinha q ver o primeiro traile
puta que pariu três mil vezes diz:
é ridículo cara
puta que pariu três mil vezes diz:
fiquei muito revoltada
puta que pariu três mil vezes diz:
muito msm
Veriana diz:
já imaginava...
Veriana diz:
a fernanda montenegro d mesmo no filme?
puta que pariu três mil vezes diz:

puta que pariu três mil vezes diz:
mas ao q parece no trailer, o papel é pequeno
puta que pariu três mil vezes diz:
e pra completar, o trailer é MUITO ridículo
puta que pariu três mil vezes diz:
os atores falam em inglês com sotaque - odeio isso com força, mas até aí tudo bem
puta que pariu três mil vezes diz:
os atores são mto nada a ver, tudo bem
puta que pariu três mil vezes diz:
a história ficou completamente hollywoodzada - lembra o zorro, pra vc ter uma idéia ¬¬
puta que pariu três mil vezes diz:
o trailer conta O FILME IN TE I RO
puta que pariu três mil vezes diz:
inclusive o final!!!!!
puta que pariu três mil vezes diz:
o finaaaaal
puta que pariu três mil vezes diz:
o trailer conta a porra do finaaaaaaaaaaaal
puta que pariu três mil vezes diz:
e ao fundo....
puta que pariu três mil vezes diz:
ao fundo...
puta que pariu três mil vezes diz:
uma MÚSICA DA SHAKIRA
puta que pariu três mil vezes diz:
DA SHHAKIRAAAAAA
Veriana diz:
hauahuahauhauahuahuhauahauhauahauhaua
Veriana diz:
caraca....
puta que pariu três mil vezes diz:
sério véi... fico puta só de pensar
puta que pariu três mil vezes diz:
e tipo, o filme vai fazer o maior sucesso
puta que pariu três mil vezes diz:
vai dar milhares de menininhas lendo o livro
puta que pariu três mil vezes diz:
vai virar modinha
puta que pariu três mil vezes diz:
PQP
puta que pariu três mil vezes diz:
por que q fazem isso comigoooooooooooo
puta que pariu três mil vezes diz:
POR QUEEEEEEE
Veriana diz:
pior q é
Veriana diz:
mas pelo menos as meninas vaum tar lendo algo q preste
puta que pariu três mil vezes diz:
q se foda!
puta que pariu três mil vezes diz:
ela não vão entender porra alguma
puta que pariu três mil vezes diz:
elas*
Veriana diz:
hauahuahuhauahauhau
puta que pariu três mil vezes diz:
é igual os fãs d pitty q vão ouvir qotsa - uma PRAGA
Veriana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



sim, eu tomei esse trailer como uma ofensa pessoal - a minha pessoa.

Veriana Ribeiro disse...

esperando por um post novo.... esperando por um post novo.... esperando por um post novo...

(e assim vai infinitamente)

vc sabe q eu sou chata e vou ficar te azucrinando ate tu postar

Veriana Ribeiro disse...

tem post pra vc no meu blog. n tem dedicatoria, mas quando lê, vai saber q é pra vc.

j.artur disse...

cheguei aqui por mera coincidência do destino.
(mentira, foi pelo blog da veriana mesmo)
e ia passar por passar, mas algo me chamou a atenção:
'as letras maiúsculas:
odeio-as.
(e não as usarei mais até me decidir do contrário - boas más influências de burroughs)'
não que eu as odeie, mas adoro escrever textos que não as contenham (apesar de muitos no meu blog estarem com elas presentes - enfim, isso não vem ao caso)
o que importa é que eu gostei de ter caído aqui por mera coincidência - cof, cof - e que o seu diálogo em uma madrugada alterada foi algo... não sei explicar, mas eu poderia chamá-lo de engraçado!

;*