quarta-feira, 7 de novembro de 2007

mudei.


mais uma vez por conveniência e pressão, mais do que por vontade.
(não que ela não exista)

o nome:
me veio à cabeça no momento
(chocolate meio amargo já estava sendo usado, e eu enjoei de these things)
e a veriana disse que tinha tudo a ver. eu não achei, mas ela me conhece melhor do que eu. eu me perco os meus vários eus e nunca sei de nada
(até sei, mas depende do dia. hoje por exemplo, eu acho que o nome tem tudo a ver)

o primeiro post:
era pra ter sido um texto super legal, como o da vê. mas eu enrolei enrolei e acabou indo esse de qualquer jeito mesmo.
(hum, expectativas dilaceradas... dejavu.)

as letras maiúsculas:
odeio-as.
(e não as usarei mais até me decidir do contrário - boas más influências de burroughs)

pronto, veriana, pode me colocar nos teus links.


PS: este foi um dos posts mais reveladores que eu já escrevi. juro.

3 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

hauahuahauhahuahauahua adooooorei!!!!!!! esse texto tah otimo, muito vc!!!!
(os parenteses eram sempre fantasticos)
(tb ando com mania de parenteses)

sim, pressao, hj e sempre.... XDDDD

quer dizer q eu te cohece melhor q vc? XDDD adorei!

E amoooor.... Devaneios Contínuos tem tudo haver com vc.

beijos

rayza. disse...

não é haver, é a ver.

Veriana Ribeiro disse...

putz, tu realmente comentou só pra me corrigir? XDD

maniaca por gramatica, olha q tu vai virar o Gilson.
*agora, o bom ou o mal?*
XDD