quarta-feira, 28 de novembro de 2007

decepções contínuas.

todos os meus trabalhos estão me consumindo, e dando errado. isso me deprime profundamente. um atestado de incompetência não é nada animador pra ninguém, afinal. principalmente para quem realmente se preocupa com isso e se esforçou para fazer as coisas.
diabos.
mas pelo menos estou cozinhando cada vez melhor. isto combinado com minhas ancas largas me garantem um futuro promissor de perpetuadora da família e dona de casa. só preciso perder uns quilinhos e adquirir mais ignorância pra arrumar um marido ideal.
papai vai achar maravilhoso.
(estou sendo irônica.)
(só sobre papai. ele quer que eu faça doutorado um dia.)

alguém quer bolo? é diet.

2 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

vc sempre se preocupa com as notas assim e no fim tudo dá certo. Por sorte ou competencia.... vc provavelmente acha q é sorte, eu acho q é competencia.

Essa de virar dona de casa é hilaria. fico tentando imaginar. quer dizer.... vejo vc como uma mae (?) mas uma mae dona-de-casa....ai baby, isso n é pra ti

"perder uns quilinhos e adquirir mais ignorância " perfeita essa frase, resume tudo muito bem. XDD

bjus. t amo. N exagere nas noites sem dormir fazendo trabalhos, ok? ainda quero q tu volte viva.

j.artur disse...

pode visitar
sempre (e esse sempre serve para ambas as frases)
será um prazer receber sua visita


bem,
aposto como o marido ideal não vai se preocupar muito com essas coisas.
se assim for, talvez a mulher seja a ideal pra ele, por ele ser tão ignorante.

;*