eu gosto de minas. gosto até do cheiro de esterco que esse estado todo exala, misturado ao de terra e florzinhas. é sério, pra mim minas é o lugar mais bucólico do planeta. em especial o interior, claro, mas na minha opinião as metrópoles não fogem a essa regra.
estou em tiradentes pela terceira vez numa viagem-relâmpago de carnaval bancada pela minha avó. assim, é muito melhor do que ficar em casa, mas também definitivamente não é de todo bom. mas eu to bem. gosto daqui. a vovó me tira do sério às vezes, e não é a melhor companhia (reclama, resmunga, peida e teima), mas nada muito desagradável.
só me sinto triste de ver tantas coisas legais e saber que não estou aproveitando ao máximo, e também não poder compartilhar isso com quem eu realmente gostaria. é como no hable com ella, dá vontade de chorar.
me sinto estranhamente insegura. e um pouco cética. ao mesmo tempo passo o tempo fazendo planos imaginários e pensando em coisas que seriam divertidas de fazer, mas que eu sei que nunca vou fazer. e jogando tétris, tô até ficando boa. tô muito viciada em tétris.
me contentaria em me sentir confortável. não consigo. em parte pelo que eu já disse, ando me sentindo muito inssegura. me permeia uma sensação de que nada pode dar certo e a culpa é minha. não sei por que, só sinto isso. e aí tem o fato de levantar todos os dias para coisas que eu não quero mesmo fazer, a vontade de estar em casa, saudades etc.
mas tiradentes é beleza em todas as esquinas. nos portões antigos, nas ruas de pedra, nos cavalos pastando e nas lojas de artezanato apinhadas de coisas e turistas. tudo é cor, tudo é história e curvas, rosas, nuvens, odores. dá vontade de fotografar tudo desenhar tudo, descrever tudo. infelizmente eu não tneho talento pra fazer nenhuma dessas coisas decentemente, mas garanto que é lindo mesmo.
me sinto muito insegura. me sintocomo se tivesse tudo a perder. odeio construir coisas. odeio o medo de vê-las desabar.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
tu ta com umas frases fodas, hin bixinha. beijos mulher
Postar um comentário