quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

I'm so-so-so-sorry.

eu acho que pedir desculpas é golpe baixo. é golpe baixo, baixérrimo, baixíssimo, coisa de filho da puta. uma das coisas mais irritantes é quem faz isso o tempo inteiro. que merda. cu, caralho, porra, cacete, bosta.

qual é a saída quando alguém de pede desculpas? perdoar. como não se perdoa? como se diz não, não de desculpo, e você vá tomar no seu cu. é, oferece-se a outra face pra algum babaca sapataear em cima, todos bons cristãos.

segundo o padre, na última vez que fui à missa, devemos tratar os leprosos bem, afinal, são seres humanos.

um dia chega o dia em que a paciência se esgota. me desculpa? não. vá tomar no cu que eu coleciono rancores agora.

Um comentário:

Veriana Ribeiro disse...

me desculpa? não. vá tomar no cu que eu coleciono rancores agora



bate! eu também amiga!