quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

alô,

ncd, bom dia.

e então eu morro um pouco por dentro.

fim do único ato, HAHAHA!

os olhos da parede em frente passam o dia me olhando, quadrados. eles escutam tudo que eu digo sentada nos bancos brancos na grama verde, imagino se sabem de tuuudo, acho que sim, eu sou um livro aberto. o céu azul de verão zomba de mime minhas luzes elétricas feias e brancas de hosício, o calor me faz suar o dia todo, e eu repito piadas que não são tão boas assim e desenho mulheres nuas, nuinhas, com taças de vinho e cigarros pensando em artistas e peixes dourados. qualquer dia desses eu posso ter um ataque cardíaco. aqui só entra quem tem comprovante de residência e identidade, sinto muito.

Um comentário:

Veriana Ribeiro disse...

nossa, que emocionante seu trabalho. pura adrenalina