terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

escritos #alguma coisa

não se pode ter, por completo, dois amores, ao mesmo tempo. infelizmente.
mas a sua fração que é minha, e que me dedicas, já é tão imensa, que creio o inteiro ser infinito e eterno, e nem me importo em dividir você com ninguém.
penso até que gostaria que encontrasse muitos outros amores, para que estes te dedicassem infinita atenção, e ainda seria menos do que deveria ser seu por direito.
a fração minha que é tua, e que te dedico, embora seja, para mim, a maior que tenho a oferecer, para ti não é suficiente, nem justa.
meu amor, você merece amar muito mais, e ser amada mais ainda.

Um comentário:

Veriana Ribeiro disse...

que lindinho meu amorzinho, nossa, chega dá vontade de aperta essa bochecha cor-de-rosa.

ta, chega de melosidades. agora fala a verdade, isso é pra mim, não é?

eu sabia.
tb te amo.