sábado, 17 de janeiro de 2009

google talk.

Veriana Ribeiro: lembrei agora

hahahahaah

ah, encontrei o andré aqui

davi

segunda vez essa semana q encontro ele na biblioteca.

eu: TA BOM VERIANA VC FICA O DIA TODO NA BIBLIOTECA LEGAL COM GIBITECA, ENQUANTO EU N TENHO O Q FAZER EM CASA SEM AMIGOS, ENTENDI

ai amiga

uma pilha de nervinhos irritantes

Veriana Ribeiro: noooosa

to vendo

o filinha, eu so veio passar o dia aqui pra fazer o trabalhos da facul

eu: eu sei

Veriana Ribeiro: mas algum motivo em especial para vc estar uma pilha de nervos?

eu: mencionei q estou a beira de ter um ataque de nervos?

eu estou a beira de ter um ataque de nervos

estilo flora com uma arma

Veriana Ribeiro: hahahahaha

mas pq isso?

eu: seilá

é a minhafamília aqui em casa, eu sem poder aproveitar as férias

me sinto presa

entediada

e nervosa

Veriana Ribeiro: básico

imaginei

eu: não tenho mais como espairecer, sabe?

e tipo... cara eu sinto mta falta dos meus amigos

muita mesmo

e de fazer as coisas que é legal fazer com eles

e foda

Veriana Ribeiro: e n pode sair com eles pq? teus pais n deixam tu sair?

eu: sinto como se tivessem roubando minhas férias de mim

n é que eu n possa

eu posso

mas com um milhão de restrições

e sempre fica aquele ar de "ela n quer ficar com a gente, sua família"

e "o q q ela vai fazer com esses meninos"

eu tenho q voltar cedo, fico toda neur[otica por causa de cheiro de cigarro

um inferno cara

pensei que teria alguma paz qndo fossem embora mas... vou ter que ir junto

e tipo eu nem reclamo prq a outra opção é ficar aqui com o andré

e eu dispenço isso, com força

Veriana Ribeiro: hahahahahaa

eu: pensei que teria paz depois, qndo voltasse, q n teria mais ninguém aqui

me avisam q A VOVÓ VAI VIR COM A VALÉRIA

agradeci a deus por estar trabalhando, sinceramente

pelo menos vou ter desculpa pra ficar metade do dia fora de casa

Veriana Ribeiro: affff

senhor, q inferno

elas vão ficar quanto tempo ai?

eu: a valéria passa un 4 dias aqui, pensei que finalmente teria paz no carnaval, nem q fosse pra ficar em casa e descançar pro início das aulas

MAS A VOVÓ N TEM DATA PRA VOLTAR

vc tem noção de que meu carnaval que eu tanto almejei ERA?

vc tem noção q eu vou começar o período muito puta com a vida?

vc tem noção q a vovó passa o dia todo conversando com a maria e ela se coçando pra fofocar?

Veriana Ribeiro: sabe qual o nome disso? Medo de vc ficar por ai com o Darlan

arranjuaram alguem pra ficar vigiando vcs

( como se fosse adiantar )

eu: vc tem noção? vc n tem noção.

nem é isso veriana

essa é a pior parte

tudo isso é o comportamento natural deles

agora, qndo a maria falar merda pra vovó e pra valéria, sim colega,

Veriana Ribeiro: viiiixi

eu: espero que meu convento seja fora do brasil

Veriana Ribeiro: hahaahahaha

tu chega aqui q dia?

eu: nem sei na verdade

provavelmente um dia antes do dia 1 de fev

Veriana Ribeiro: cara, o foda de conseguir ferias nesse periodo é q a tv ta passando por altas mudanças

mudou o editor, o diretor, tudo

e ta tendo altes reuniões

eu ia esperar a pueira baixar um pouco pra covnersar com o jorge henrique

fica meio em cima pra voltar contigo

eu: de qqr forma, com a vovó aqui nem valeria a pena amiga

cara...

suicídio.


Veriana Ribeiro: XDD

sim, deixa eu pergu8ntar

o darlan te deu o q de natal?

Enviada às 21:30 de sábado

eu: até agora nada

ele me contou q conversou com vc

Veriana Ribeiro: serio?

foi

eu: SERISSIMO

Veriana Ribeiro: mas ai fiquei sem internet e n pude ajudar mais

se bem q eu acho q n ajudei em nada

eu: atrapalhado vc n deve ter

Veriana Ribeiro: ele é meio lentinho, ? tipo, faz quase um mês q me pediu ajuda. e ainda n encontrou nada

eu: afinal ele é A criatura mais enrolada do universo

MEIO?

vc é boazinha


Veriana Ribeiro: e o q teus pais falaram dele?

eu: ainda n conheceram

pelo jeitonem vão

Veriana Ribeiro: n acredito

Veriana Ribeiro: tu ta escondendo a criatura é?


eu: ai amiga... eu to numa agonia que não me cabe no peito.

Veriana Ribeiro: pq?

eu: seilá

por tudo, assim, o mundo inteiro e o universo que gira ao meu redor

Veriana Ribeiro: TPM

XDD

eu: até pela maldita faixa de gaza

Veriana Ribeiro: ai amor, eu n gosto de te ver assim, tu sabe

eu: é, hormônios têm parte nisso, obviamente

Veriana Ribeiro: malditos hormonios

eu: yep

é tudo culpa do estrogênio.


eu: pra vc ver como eu to anormal

eu postei uns mil posts no blog hj

o q tbm ilustra meu estado de TÉDIO ABSOLUTO

Veriana Ribeiro: hahahaah

verdade

tu so escreve nessas epocas


Veriana Ribeiro: ah, ontem eu tive q fazer uns coraçõeszinhos pra apresentaçãoi do andre e da clara

com frases de amor

adivinha o q eu coloquei em um dos corações?

eu: ?

Veriana Ribeiro: "com você pintaria todas as paredes"

eu: ;-;

ai amiga

vou chorar aqui ok

Veriana Ribeiro: oooooooooooooooohhhhhh

eu tb

eu: n vale!!!

Veriana Ribeiro: juro q estou com lagrimas nos olhos

eu: de tpm n vale porra!

3 comentários:

Aline disse...

ah cara. exlclui, apesar de gostar do nome duvidoso. vou reaproveita-lo depois. quero continurar no coraçãozinho. afinal ele sobreviveu a uma fase que parecia impossivel, mas enfim. familia é foda. tédio é foda. to usando palvras chulas pra dizer. sei la o que te dizer só venho aqui e leio baixinho.
beijo.

Veriana Ribeiro disse...

aion.... te amo. e não era tpm, era saudade.

Magda Tomaz disse...

Esse post me deu vontade de chorar também. Você já tentou comer chocolate? Quando tow assim eu como chocolate e passar... te uma outa coisa também, mas essa a Very depois te diz. Fica na paz. :)