sábado, 17 de janeiro de 2009

full house.

assim que vejo essa maldita página de nova postagem costuma me bater um branco fudido.
enfim, casa cheia. mas olha, não é que eu não goste de vocês, mas eu não consigo. me desabituei mesmo, me estresso, me afobo. quero a liberdade, porra, quero fazer o que quero.
esse mundo que me prende, me cansa, me irrita, me dá anseios perigosos.

depois da reclamação sempre vem a culpa e o dilema latente. ah diabos!

não consigo evitar de me perguntar se isso vai ser pra sempre, essa insastifação, essa frustação. sou eu? é a situação? é o mundo, é deus, é o diabo, o que é, merda.

preciso expurgar algumas coisas, entes que elas me corroam por dentro, me tirem o que há dentro de mim e me deixem vazia de tudo quanto é sentimento. é essa angústia que não passa.

Nenhum comentário: