sábado, 26 de janeiro de 2008

pau que nasce torto, e nunca se endireita.

tem uma música do green day que não sai mais da minha cabeça. provavelmente pelas semelhanças com minha situação atual - e eu sempre tive mesmo uma queda por green day, essa música em especial.

longview.

I sit around and watch the tube, but nothing's on
I change the channels for an hour or two.
Twiddle my thumbs just for a bit
I'm sick of all the same old shit.
In a house with unlocked doors and I'm fuckin' lazy.

Bite my lip and close my eyes
Take me away to paradise.
I'm so damn bored I'm going blind
And I smell like shit.

Peel me off this velcro seat and get me moving
I'm sure as hell can't do it by myself.
I'm feeling like a dog in heat
Barred indoors from the summer street.
I locked the door to my own cell
And I lost the key

I got no motivation
Where is my motivation?
No time for the motivation
Smoking my inspiration.

I sit around and watch the phone, but no one's
calling.
Call me pathetic
Call me what you will.
My mother says to get a job
But she don't like the one she's got.
When masturbation's lost its fun
You're fucking lonely!

Bite my lip and close my eyes
Take me away to paradise.
I'm so damn bored
I'm going blind
And loneliness has to suffice.

Bite my lip and close my eyes
slipping away to paradise.
Some say 'Quit or I'll go blind.'
But it's just a myth


é bom deixar claro q eu já passei dessa fase há algum tempo, mas tem esquelotos que a gente nunca tira mesmo do armário.

é, fazer o quê.
(suspiro)

podia ser pior.


(tá, apelei.)

3 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

droga, perdi o comentario...

bo, vou far um outro, mais curto pq to morrendo de preguiça. A musica é bem legalzinha, mas eu tb sou supeita pra falar, ate hj enho o ultimo cd deles no meu pc.
ninca acreditam em mim quado digo q tu gostava de BB, pensam q to mentindo. to ficando com má fama por sua causa.

macaquinho /o/

Anne Nascimento disse...

Anne tem uma confissão a fazer

"-eu era uma criança indefesa, mas com a chegada do É o tchan e da Carla Perez, eu fui jogada às traças da vida. Dancei em festas a DANÇA DA BUNDINHA, e usei shortinhos menores que minha bunda. Eu me arrependo, mas com a GLÓRIA DO SENHOR eu me livrei desse vício. AMÉÉM?"

POVO:

"-Amém! ô Glória!"

Ah, e eu preferia N'sync ;x

paulo ramon disse...

eu tenho em casa, os bsb haahaha
do green day só o american idiot, conhecido comercialmente
=*