sábado, 19 de janeiro de 2008

madrugada estranha.

Absolutamente nada pra fazer. Nada. Mesmo. Nada na net, nada em casa, nada na TV, nada. Desânimo e más notícias, TPM, falta de expectativas, falta de tudo que faz falta.
Ausências.
Carrie, A Estranha no SBT, graças a deus. Ah não, é uma regravação. Melhor assim, mais trash, pior, mais divertido mais fácil de não prestar atenção. Hmmm, então minha vida poderia ser bem pior eu acho, mas aí e teria poderes psíquicos, certo? Benção a partir de martirização, faça uma dieta e emagreça, vá à academia e seja linda, seja linda e tenha amigos, ou seja gorda e doce (pois essa é a única esperança dos gordinhos, a doçura, sejamos doces como homens elefantes, submissos, engraçados, gentis. Amargos, nunca, sátiros sádicos suados – o que sto dizendo, hein.)
Meu irmão quer ver o Nome do jogo, não, prefiro Carrie, quero ver o sangue de porco, o sofrimento, a reviravolta, as mortes a redenção dublada de imagem borrada. Deixa no SBT até começar heroes (olhando assim, a única diferença é a produção, que felizmente no segundo caso é melhor. Aaaah enlatados americanos, aaah fonte de abstração e ostracismo emburrecedor – e vejam como digo isso com apaixonados floreios permitidos pelo meu pobre pobre vocabulário.) aaaah maldito filme infinitamente chato.

O que eu quero? Eu quero comprar um óculos de sol gigante e me esconder literalmente atrás disso.

By the way, Aerosmith, vc sabe q sua carreira it’s over qndo se encontra cantando a sua pior música ridiculamente vestido com ma ridiculamnte desconhecida contracenando com você nu filme ridiculamente ruim o bastante pra ter o Jonh Travolta E a uma thurman e não envolver o Tarantino. Honestly, overdosed.
Aliás a uma Thurman é estilo a Penélope cruz, enquanto uma só fica bonita nas mãos do Almodóvar, outra é só nas do Quentin.
E vc sabe q suas férias são um fiasco qndo seu maior passa-tempo é assistir Law and order SVU de madrugada, alternando com ponto pê e o sexytime do multishow.
KILL ME, KILL ME PLEEEEASEEE.

Mais uma madrugaa chata. O trash da vez era sociedade secreta 3 na globo, mas dragão vermelho estava no universal, menos mal. Sempre q eu vejo o Ralph fienes agora penso no Voldemort, e é incrível mesmo como q essas coisas manipulam a gente. As duas razões pq eu comprei a bravo! Hj foram a capa do matisse e a chamada sobre a Britney Spears. Honestamente, ela é um gênio, ainda que não perceba. Teve toda uma carreira de mudanças d boa garotinha virgem para puta que traduz todo o universo do mundo pop hj em dia. Todas as cantoras passaram por isso, mas só Britney teve as caras de fazer o q queria, se fuder um pouco, mas no final sair ganhado com a publicidade, ainda que negativa, q funciona até melhor do q qualquer coisa. A mulher não lançou nada por décadas e continuava nas revitas, continuava na mídia, até que sua volta explodiu e o cd foi super elogiado, enquanto os clipes super disfarçados e ela super faz o q quer. Ou seja, seus clips estão na parada com dublês de corpo q a fazem parecer na melhor forma q já teve, seu cd vende q nem água, ela já tem grana o bastate pra não precisar se aposentar, e, de fato, acho q quase todo mundo prefere – eu pelo menos, prefiro – ver ela fazendo as merdas q ela é expert em fazer do q ela fazendo shows. Assim, todo mundo fica contente, a gente tem alguém de quem falar mal, ela engorda e faz o q dá na telha, o cd é bom e ta todo mundo gordo e feliz – eu, pelo menos, estou (gorda).
Mas do q eu tava falando mesmo?
Fui ver eu sou a lenda hj. E uma pena ver um filme q poderia ser tão legal baseado num livro tão legal, virar uma coisa tão mediana. Mas pelo menos eu tive certeza de q, se algum dia eu for a uma ilha deserta/nova Iorque/o mundo eu levaria uma bola de vôlei ao invés de um cachorro. E Tb prefiro o carinha ao negão. Não q ele atue mal, só acho ele completamente exagerado em tudo. Mas enfim, pq q a brasileira não conhece bob Marley cara? Puts, maior furo do filme. E lá se vai o tema dos zumbis, junto com o dos serial killers para limbo cinematográfico. Já me tiraram os lobizomens, e agora? Só me restaram pessoas à beira da morte/mortas e amores não correspondidos?
Aaaaaah é, esqueci, o oriente médio e árabes, eles definitivamente estão em alta.
Por falar em câncer, li tb até o dia em q o cão morreu. Adorei, recomendo, e cito:

"Não consigo conviver mto tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir q não haveria telefone em acsa. Se houvesse a possibilidade das pessoas m ligarem, eu sofreria demais nas noites em q ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.então apenas acendia um cigarro ou abria uma garrafa de cerveja e me concentrava em nada até que uma relativa sensação de paz se estabelecesse."

"Todos os sonhos dela estavam marcados pra dali a três, cinco, dez anos. Nenhum deles valia pra agora, pro dia em questão. Me dava agonia ver alguém se preparando constantemente pra começar a viver."

daniel galera




rayza diz:
eu queria ir embora daqui, sabe
rayza diz:
mas ao mesmo tempo queria ficar, e qeria que as outras pessoas fossem embora
rayza diz:
mas ao mesmo tempo não sei se deveria ficar sozinha
Veriana diz:
nhaaa
Veriana diz:
se tu vier ra ca podemos passar um dia interio na piscina sem fazer nada?
rayza diz:
queria tomar banho de piscina contigo, dançar e matar aranhas

rayza diz:
eu queria sair, dançar, ficar bebada e acrdar numa casa estranha
rayza diz:
foi o q eu disse
Veriana diz:
penso a mesma coisa

5 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

adorei o texto, tão melancolico, otimo para hj. que nem no texto do blog, quero ouvir Aquela música que faz chorar, dizer todos os palavrões do universo e no final dizer “obrigado pela depressão”.

coloquei uma delas neste momento.

Esse texto parece um amontoado de pensamentos q vão aparecendo do nada. Q nem nossas conversas. Que nem minha cabeça.
Me sinto em casa com seu texto.

sinto falta dessa sensação. ultimamente sinto como se fosse uma estranha na minha propria vida.

cansada de alegrias superficiais.
cansada de chorar no chão de corredores.
Cansada de n ter alguem pra conversar
cansada de me sentir perdida.

acho que estou desabafando demais aqui...
saudades de vc.
beijos

Anne Nascimento disse...

como diz a veriana, melancolico
DIGNO DE DOMINGO.

mas acredite: pode piorar. Não tem nada na tv, a madrugada é estranha e VOCÊ ESTÁ COM DENGUE

adoro a vida da Anne
miacabo com ela ~^

lola aronovich disse...

Oi, tudo bem? Vi atraves do google que vc pos um link do meu site escreva lola escreva. Agora nao eh mais um site, eh um blog. Sera que vc poderia "corrigir" a informacao? Eh www.escrevalolaescreva.blogspot.com
Daqui a pouquinho vai ter tudo que tinha no site, todos os arquivos antigos... Obrigada e um abraco da Lola

Lucas disse...

Já tava com saudades desses textos engraçados e desse teu humor sórdido.

só uma observação:

OBSERVAÇÃO: cara, a lola em pessoa te deixou um comentário! (...) Sim, eu já entrei no site dela.

paulo ramon disse...

poxa, muito boa a citação,
vou procurar esse livro