sexta-feira, 8 de maio de 2009

páginas sangradas.

me incomodam esses dias de incômodo constante com qualquer coisa. me incomoda a minha dificuldade crescente em traduzir pensamentos meus, seja para o papel ou para minha vida, para o que for. tenho maior domínio no que diz respeito a vida e a características alheias. falo sobre distanciamento e identificação de prioridades. eu mesma nunca escalei uma montanha. ando muito de avião, vejo tudo pequeneninho lá em baixo. mas aqui dentro tudo continua confusa e sufocantemente enorme. é desesperador.

tudo que eu faço possui um valor sentimental. nada mais, nada menos. deixo ações geniais para outrém, para ontem ou amanhã. hoje não. dias livres sem expectativas e lágrimas nos olhos. nos seus. qualquer coisa mínima afeta quem está muito envolvido. eu quero distância, mas não tenho mais dinheiro pra andar de avião nem pra qualquer outra válvula de escape. pra gastar, não tenho mais nem tempo. talvez seja melhor assim.

gente falando sozinha não me incomoda. mas eu prefiro quando cantam.

3 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

temos é q parar com essas nossas valvulas de escape e começar a enfrentar os nosso medos. mas quem disse q é facil, né?

j.artur disse...

não como regra: as vezes precisamos cuidar daquilo que é de fora para que nos faça bem por dentro. sendo assim, escale a montanha. quem sabe lá em cima você não encontra a resposta?

CARLA ROCHA disse...

Belas palavras! Quanto aos ratos, acredite: ninguém é mais forte que você quando VOCÊ assim o deseja! Semana de luz!