domingo, 24 de maio de 2009

i think i smell a rat.

sonhei que vários ratos divertidos e aterrorizantes me atacavam de todos os lados. veja bem, eu estava numa casa estranha e familiar, cuja dona me lembrou a mãe da minha melhor amiga, e no meio do pátio havia uma piscina, ao redor da qual vários ratos coloridos e diferentes viviam como bichos de estimação, eu acho. eu aparentemente trabalhava lá, e em cima de uma escada imensa haviam os computadores que eu deveria encontrar. caí no meio do pátio, depois dentro da piscina. vários ratos, de todos os lados, mais mais mais mais e mais, encima de mim, mordendo, beliscando, agonia. alguém me resgata, e eu durmo, pra depois acordar.

e antes mesmo disso tudo eu tentei fazer uma tatuagem, mas toda vez que a coisa parecia começar a acontecer eu dormia. e acordava num lugar totalmente diferente.

esse é o terceiro pesadelo meu com ratos em alguns anos. o google parece ser unânime:

Regra geral, os ratos representam os seus inimigos, adversários ou pessoas com quem tem algum tipo de rivalidade ou relação adversa.

1. A presença de ratos no seu sonho, ou um sonho inteiramente sobre ratos significa que os seus inimigos estão em "movimentações" para agir sobre si. Implica, portanto, problemas que se avizinham, e é altamente provável que ocorram no local de trabalho. Por arrasto, significa ainda problemas financeiros.


Maquinações de inimigos. Prejuízos. Intriga no local de trabalho.


De modo geral sonhar com rato indica- problemas financeiros na família, amizades traiçoeiras, intrigas e prejuízos nas empresas novas. Procure não fazer negócios nos próximos dias.

sonhar com tatuagem:

Inveja e ciúme rondam você.


eu sonhei com ratos dentro do suposto local de trabalho, e era lá que eu ia fazer a tatuagem també, então creio que estou fudida mesmo. mas disso eu até já sabia.

2 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

vc leu antes de todo mundo, mas sempre vale dá uma relida. =)

http://porconaoescreve.blogspot.com/2009/06/23-de-abril-de-2009.html

Veriana Ribeiro disse...

tenho fé que você volta!