terça-feira, 11 de novembro de 2008

depoimentos que escrevi.

eu aqui estava, lendo alguns depoimentos antigos e, bem, me deu vontade de falar alguma coisa. eu ando com coisas engasgadas na garganta que eu não sei nem botar pra fora, muito menos o que seja.
dera eu, mera mortal, sentar numa bela tarde e escrever parágrafos e parágrafos sobre nada, cuspir absolutamente tudo ou um pedaço.
nada. é o que eu sinto. uma certa indiferença salpicada com um sentimento de obrigação de terminar coisas que eu me obrigo a mesmo começar. daí vêm a convivência com as pessoas, o sorrisono rosto, a fala empolgada, amores e desamores. por mim não me importava com nada disso. talvez eu não me importe mesmo.
e assim vou indo, fazendo tudo de uma vez só, sem tempo de me perguntar o que me faz levantar de manhã: apenas levantando. denovo. e de novo.
e se alguém perguntar, a resposta é fácil: vai passar. um dia passa.


ah, finalmente vou à psicóloga. quarta-feira de manhã, colocarei minha melhor cara de louca.

P.S: li o cheiro do ralo. consegue ser mais foda que o filme.

Um comentário:

Anne Nascimento disse...

psicólogos são legais.
ou não.