terça-feira, 29 de julho de 2008

like polly and didi

manauara diz:
fala meu chuchu
manauara diz:
lind ada minha vida
manauara diz:
não consigo viver sem você
manauara diz:
volta pros meus braços que eu te faço feliz
manauara diz:
e não esquece dos meus bonbons
manauara diz:
se não eu te abandono e te troco por uma loira peituda de olhos verdes...
manauara diz:
que provavelmente encontrarei na move
manauara diz:
agora to magrinho só pra vc
manauara diz:
malhei... queimei algumas gordurinhas... to até tentando parar de fumar por sua causa
manauara diz:
esses dias, nosso filho, o pequeno michael, perguntou por vc...
manauara diz:
ele queria ouvir uma de suas cansões
manauara diz:
ele sente tanta saudade sua que anda vestindo suas roupas e passando seu batom
manauara diz:
nosso michael te adora muito
manauara diz:
volta pr amim
manauara diz:
volta! Volta! Volta!
manauara diz:
aqui continua a mesma coisa, as forças da resistência continuam lutando com o partido de direita. Os jornais não paramd e divulgar a lista de mortos dos rebeldes que se lançaram à causa entregando suas próprias vidas. A mim, me restam as cartas, para escrever nos papéis os sentimentos que tenho por você
manauara diz:
Já comprei nossa oca. Nossa oca fica em Vila Velha. Traga sementes de cupuaçú pra fazermos uma grande plantação e vivermos disso
manauara diz:
comprei nossas alianças... 1,50 cada uma, depois acertamos a sua parte... eu paguei tudo, depois você me repassa.
manauara diz:
Nenhum terreiro de umbanda estah com data disponível para realizar nosso casório.
manauara diz:
Então marquei a data do nosso casamento para 11 de setembro na Deus é Amor de Vila Rubim.
manauara diz:
O Caíque disponibilizou seu pequeno apê pra desfrutarmos de nossa lua de mel... pena que vc estah grávida de trigêmeos
manauara diz:
por falar em filhos, querida... nosso pequeno michael jah tem cavanhaque. Você não acha estranho uma criança de 9 anos ter cavanhaque? E agora deu pra carregar uma caixa de papelão debaixo dos braços... lembra muito o Darlan.
manauara diz:
Poderia ateh dizer q o pequeno michael é filho do Darlan... é claro se eu não tivesse certeza que o filho é meu.
manauara diz:
engraçado ele ter nascido prematuro...
manauara diz:
Rs
manauara diz:
saudade
manauara diz:
comprei um cachorro para o nosso pequeno michael
manauara diz:
ele queria uma boneca... mas ateh que ele e o cachorro se dão bem..
manauara diz:
rs
manauara diz:
meninos!
manauara diz:
sauades amor, volte pros meus braços


polly and didi = www.myparentsmademedoit.blogspot.com

2 comentários:

Anne Nascimento disse...

adoro o blog da polly =x super leio sempre..

simijo.

Veriana Ribeiro disse...

HAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHA

só podia ser tu e o manauara. Quero ver quando for a vez de uma conversa com o Darlan. Vai ser liiiindo.

"vc não tem os sapatos certos"