quinta-feira, 10 de julho de 2008

cheiro de cigarro.

essa coisa de cheiro é complicada, sabia?
cheiros perseguem, espreitam. quando você se destrai, o ataque. e não adianta tentar fugir. torturam.

"o cheiro é o sentido que mais evoca lembranças"
é mesmo juliana, é mesmo.

cheiro doce de cigarros. gosto de cupuaçu.
("mas eu comi peixe. o que é cupuaçu?")

lembrei sim, guardei um pra você. aqui seu bom-bom.

vamos, vamos morrer de medo juntas, vamos tentar morrer sem querer de novo. duas putas. felizes, juntas.

3 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

o cheiro de cigarro me lembra o artur, e suas eventuais caronas. Tb me lembra os corredores da ufac. Antes eu detestava o cheiro de cigarro, agora adoro. Principalmente os Hollywood.

"vamos, vamos morrer de medo juntas, vamos tentar morrer sem querer de novo. duas putas. felizes, juntas."

Vamos! duas putas tentando morrer sem querer. Ei garçom, me dá uma dose de suicidio ai, que o trem é bom!

(hahahaha, imagina as nossas mãe lendo isso? caem para tras)

Anônimo disse...

Assim, cupuaçu é uma fruta bacanz.

j.artur disse...

perdi até o fio da meada com o comentário da veriana, principalmente quando ela se refere aos Hollywood. ;)




enfim, cigarro faz um mal danado pra saúde. é, eu sei disso, mas não páro não..




onde se vende dose de suicídio? oO