terça-feira, 1 de abril de 2008

vamo logo pro refrão.

como bem colocou alguém um dia desses, quando se trata de
música eu sou uma putinha,e quero mais o que me der mais
prazer.
então, com isso em mente e sem vergonha (alguma de nada)
de ser feliz, a gente fala em alto em bom som que adora
mesmo é um pop dançante pra bater cabelo na buatchy.

Eu tava só tentando...
Te dizer, que é Auto-Reverse.
É Auto-Reverse!
Continuous Play!
Music Non-Stop!
Music...
Ei crianças façam isso em casa!



é claro que isso não impede a música de ter conteúdo,
e fomentar discussões filosóficas.

Sete dias no deserto, eu e o meu walkman.
As borboletas são lindas Juli, e o meu
cavalo está certo.
As estrelas e a lua são como luminárias
no céu.
Difícil mesmo vai ser quando tiver que
trocar,né?!

Eu tava só tentando...
Te dizer, que é Auto-Reverse.
É Auto-Reverse!
Continuous Play!
Music Non-Stop!
Music...
Agora tentem com mais força, tá?!



enfim, é a poesia do cotidiano que nos encanta.


Tem que cuidar pra não engasgar a fita
dentro do deck.
A TDK que eu tinha Flaming Lips
gravado estourou.
E eles me ensinaram a amar as coisas
mais bonitas do mundo.
As feias também, apesar das feias terem
sido chatas comigo.

O auto-falante que eu amava me deixou!



eu tava só tentando...

É impressionante, na escola
todo mundo toma bola.
E a comunidade influencia.
Eu parei pra pensar,
o que eu posso te falar.
Como eu não sei, então vâmo lá!
Vâmo logo pro refrão!

criação de mundos paralelos dá ênfase à crítica social


Vindo do céu numa bolha voadora,
cheia de astros mirins numa nave espacial.
Dulci recorta um destino pra si,
o superman que procura está no jornal

Se ela quer flores, que cheiro elas têm?
Marsupiais são do bem.
Um outro planeta, dançando uma valsa no ar.

Dulci acha tudo o máximo.

pérolas, pérolas.


Tente se ver como Don Corleone,
na ressaca moral de um sábado atrás.
Sem proteínas e uns bons hematomas,
nenhum ser humano consegue viver.


dulci acha tudo o máximo.


ohoh-oh!

8 comentários:

rayza. disse...

se alguém perguntar, eu também ouço talking heads, velvet underground, radiohead e madonna.
heh.
(H)



PS.: a configuração ficou toda esculhambada dessa vez, não sei pq.

Veriana Ribeiro disse...

adoro bidê!!!!!! amo, amo, amo.... sempre que pego pra ouvir fico chateada por n ouvir mais e me perguntando pq fiquei tanto tempo sem ouvir....

Tava ouvindo direto, ate conseguir a trilha de juno. Agora só ouço isso, daqui a pouco volto pra bidê. Nunca largo.

XD

Beijos nina!

Anne Nascimento disse...

deixa eute dar um dado: eu não li todo o post. Mas saca só: adoooorei a primeira parte, quando você diz que é uma puta quando se trata de música. Oi? quando fala-se em putas, veados e afins, a Anne fica afoita, lépida, fagueira, serelepe e pimpona \o/

Nathália E. disse...

Eu li seu post uma 3 vezes pra tentar parecer super filosófica, mas nem dá, a filósofa dentro de mim sumiu.
Daí que vendo por esse lado, sou uma putona quando se trata de música.
Se me dá prazer, tá valendo.
Ui!
Mas é bem assim mesmo. Mas é só nesse quesito. E comida também, obviamente.

Beijo! Beijo!

Nathália E. disse...

E eu esqueci de dizer: Damien Rice também é se afundar na melancolia.
Uma playlist com ele, Coldplay e Radiohead é de cortar os pulsos.

Pois é.

Anônimo disse...

Se eu disser que passaria ao menos um fim de semana na casa de qualquer parente meu, estaria mentindo. Gente horrorosa (por dentro)! Tem que ver.

Eu, naturalmente preciso de alguém pra morar comigo, tipo, cozinhar pra mim, fazer minhas vontades e arrumar a casa. Tá, mentira. Mas na parte das tarefas domésticas é bem verdade, já que sou totalmente alheia a isso.

Aliás, sabe o jeito que você me imagina? Imagina o total oposto. Então. Sou eu. He. Hahaha.


Beijo!

Anônimo disse...

Meu cabelo eeeeeeera curtinho. Agora tôu deixando crescer, quer dizer, odeio ele comprido, mas é que, bom, preguiça de cortar. Hahahhaa.


Beijo!

Nathália E. disse...

Depois vou te passar uma lista com músicas do Aerosmith que, puxa vida, é super fossa.
Tipo, dá vontade de pegar umas muitas garrafas de cerveja, um maço de cigarro e ficar sentada na areia, se embebedando, acabando com o pulmão e ouvindo todas as músicas de fossa deles.
AMO Aeromsith.

Mas me lembra porque, nossa, minha memória é péssima!