quinta-feira, 24 de abril de 2008

dores. (des)amores.

na maior parte das vezes eu não faço sentido. nas outras sou só incompreensível mesmo.
(ou uma completa idiota)

eu juro que tentei cara. eu tentei e tentei e tentei achar algo pra postar, pra atualizar, pra dizer.
mas não consegui, e olha, eu nunca sei mesmo o que falar viu. na maioria das vezes eu me arrependo do que eu digo ou não-digo.

ando pensando em julgamentos. não aqueles de tribunais - se bem q eu gosto desses tb (saudade do harvey - uíiiuuuu), mas os que a gente faz todo dia, das coisas mesmo. das pessoas. da gente. eu julgo muito sim, todo mundo. sou uma grande chata e reparo defeitos, principalmente em mim mesma, mas não é nem disso que eu quero falar. eu quero falar que eu fiz um julgamento uma vez que me custou um bocado - do qual eu ainda sinto falta. e aí eu fui e agi igualzinho à pessoa. e acho que a outra reagiu igual a mim. e agora eu não sei o que fazer. não sei mesmo ó, pq ao mesmo tempo que a situação toda me tira o sono e a tranquilidade, eu penso no julgamento q eu fiz e o quão idiota eu fui. só que, anormal que sou, desculpas não saem simples assim.

"Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado

Ah, por que você foi fraco assim
Assim, tão desalmado?
Ah, meu coração
Quem nunca amou
Não merece ser amado

Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade

Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado"

eu não entendo esse mal estar. supostamente não era pra eu me sentir bem? tá, eu sei que eu nunca estou como deveria estar (feliz de deus), mas mesmo assim, essa parte do estômago é estranha. nunca achei que as coisas pudessem estar relacionadas, alma-tripas.

e assim, como que de repente, acabaram-se meus lalalas pelas ruas e caminhos, e tudo que eu quero é voltar pra casa.

sinto cheiro de tempestade, sinto cheiro de depressão chegando. rivotril, sorvete, wong-kar wai, cerveja, aqui vamos nós.

honestamente, como bem disse raquel: dói amor, dói estômago, dói cotovelo (ou algo do tipo).

13 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

é...essa vida. Por isso que eu não me apaixono (ou ao menos tento, né), dá muito trabalho. Preguiça total de lidar com sentimentos, principalmente os meus. (eles são sempre tão complicados)

Mas pense, melhor do que ficar no "e se..."

Queria ta ai pra te da um abraço.

Nathália E. disse...

Rivotril é meu velho companheiro...
E desculpa é coisa nada fácil de dizer...

Beijo :*

Raquel disse...

O meu problema nos amores é gostar muito de muita gente. Mas, sabe que nem é muito problema? Super lido bem com isso. A Veriana tá certa, dá uma preguiça de lidar com sentimentos, blé.
Amor supostamente seria bom. Eu penso que quando é recíproco é tudo mais divertido, quando não, fica naquele puta platonicismo. É triste, sabia? Mas eu lido muito bem com isso, sou toda cheia de si, sabe?

Depressão, rivotril, sorvete, wong-kar wai e cerveja é só em junho, mês do meu aniversário, mês do dia dos namorados, porque eu sempre, seeempre… Eu nunca tenho ninguém pra pegar no Dia dos Namorados e é meio tristinho, mas muito feliz. É bom não se apegar a alguém (mentira sincera). Cara, negócio de amor eu falo um monte, como se soubesse de tudo. Mas ó, eu nem sei de nada não, hein?

E a linha incompreensível-idiota é bem próxima.

Beijo.

Raquel disse...

P.S.: E, Nathália, pedir desculpas é a coisa mais fácil de dizer (exceto…). Peço desculpa até quando não é pra pedir. Hahahahaha.

Anne Nascimento disse...

eu sou a própria paixão em pessoa. Eu sempre estou apaixonada: e quem está perto de mim sabe disso.
Isso às vezes é uma merda, mas na maioria delas, me sinto um pouco mais humana.

E pedir desculpas me trouxe algo bem legal.

E no mais, minha experiência com rivotril naõ foi boa. Fique com a cerveja mesmo!

Maldito disse...

Gostei do que escreveu e da maneira como o fez,...mas acho que está se torturando por muito pouco,...
Abs

Maldito disse...

Com certeza,...
E enquanto escrevo isso aqui, saltito de alegria pois acaba de chegar nesse instante pelo correio, mais um livro do Bukwoski que eu encomendei semana passada, o Factotum,...muito excelente

Maldito disse...

Pô!...Me desculpa pelo seu amigo,...mas se ele estava procurando algum ensinamento, deveria ler algo do Confúncio, ou livro didáticos, porque Bukowisk é pura saberdoria de rua,...pra mim é "Um Manual do sobrevivente urbano!"...E pra agravar seu amigo ainda não mora na mesma cidade que você?Que pé no saco...
Já estou acabando de ler o livro que encomenfei, e estou inquieto, que o outro ainda não chegou!
Bjs

Paulo Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Victor disse...

pense mais em vc.
as vezes a gente quer pensar
nos outros e se perde.
^^
é difícil. eu sei.
mas tente.
tentar não custa nada.

Veriana Ribeiro disse...

dá pra escrever aqui de novo? to com saudade dos seus escritos

(e nem pense em abandonar esse blog, se não te bato!)

Anônimo disse...

ainda esperando por posts novos...

Anônimo disse...

13!!!!


(po, mas tu é burra hein? pódendo vir dia 11...como tu erra? tem calendário nâo filha? mas tudo bem, te amo mesmo assim... =) dia 13!)

(e agora temos 13 comentarios só pra combinar)