Absolutamente nada pra fazer. Nada. Mesmo. Nada na net, nada em casa, nada na TV, nada. Desânimo e más notícias, TPM, falta de expectativas, falta de tudo que faz falta.
Ausências.
Carrie, A Estranha no SBT, graças a deus. Ah não, é uma regravação. Melhor assim, mais trash, pior, mais divertido mais fácil de não prestar atenção. Hmmm, então minha vida poderia ser bem pior eu acho, mas aí e teria poderes psíquicos, certo? Benção a partir de martirização, faça uma dieta e emagreça, vá à academia e seja linda, seja linda e tenha amigos, ou seja gorda e doce (pois essa é a única esperança dos gordinhos, a doçura, sejamos doces como homens elefantes, submissos, engraçados, gentis. Amargos, nunca, sátiros sádicos suados – o que sto dizendo, hein.)
Meu irmão quer ver o Nome do jogo, não, prefiro Carrie, quero ver o sangue de porco, o sofrimento, a reviravolta, as mortes a redenção dublada de imagem borrada. Deixa no SBT até começar heroes (olhando assim, a única diferença é a produção, que felizmente no segundo caso é melhor. Aaaah enlatados americanos, aaah fonte de abstração e ostracismo emburrecedor – e vejam como digo isso com apaixonados floreios permitidos pelo meu pobre pobre vocabulário.) aaaah maldito filme infinitamente chato.
O que eu quero? Eu quero comprar um óculos de sol gigante e me esconder literalmente atrás disso.
By the way, Aerosmith, vc sabe q sua carreira it’s over qndo se encontra cantando a sua pior música ridiculamente vestido com ma ridiculamnte desconhecida contracenando com você nu filme ridiculamente ruim o bastante pra ter o Jonh Travolta E a uma thurman e não envolver o Tarantino. Honestly, overdosed.
Aliás a uma Thurman é estilo a Penélope cruz, enquanto uma só fica bonita nas mãos do Almodóvar, outra é só nas do Quentin.
E vc sabe q suas férias são um fiasco qndo seu maior passa-tempo é assistir Law and order SVU de madrugada, alternando com ponto pê e o sexytime do multishow.
KILL ME, KILL ME PLEEEEASEEE.
Mais uma madrugaa chata. O trash da vez era sociedade secreta 3 na globo, mas dragão vermelho estava no universal, menos mal. Sempre q eu vejo o Ralph fienes agora penso no Voldemort, e é incrível mesmo como q essas coisas manipulam a gente. As duas razões pq eu comprei a bravo! Hj foram a capa do matisse e a chamada sobre a Britney Spears. Honestamente, ela é um gênio, ainda que não perceba. Teve toda uma carreira de mudanças d boa garotinha virgem para puta que traduz todo o universo do mundo pop hj em dia. Todas as cantoras passaram por isso, mas só Britney teve as caras de fazer o q queria, se fuder um pouco, mas no final sair ganhado com a publicidade, ainda que negativa, q funciona até melhor do q qualquer coisa. A mulher não lançou nada por décadas e continuava nas revitas, continuava na mídia, até que sua volta explodiu e o cd foi super elogiado, enquanto os clipes super disfarçados e ela super faz o q quer. Ou seja, seus clips estão na parada com dublês de corpo q a fazem parecer na melhor forma q já teve, seu cd vende q nem água, ela já tem grana o bastate pra não precisar se aposentar, e, de fato, acho q quase todo mundo prefere – eu pelo menos, prefiro – ver ela fazendo as merdas q ela é expert em fazer do q ela fazendo shows. Assim, todo mundo fica contente, a gente tem alguém de quem falar mal, ela engorda e faz o q dá na telha, o cd é bom e ta todo mundo gordo e feliz – eu, pelo menos, estou (gorda).
Mas do q eu tava falando mesmo?
Fui ver eu sou a lenda hj. E uma pena ver um filme q poderia ser tão legal baseado num livro tão legal, virar uma coisa tão mediana. Mas pelo menos eu tive certeza de q, se algum dia eu for a uma ilha deserta/nova Iorque/o mundo eu levaria uma bola de vôlei ao invés de um cachorro. E Tb prefiro o carinha ao negão. Não q ele atue mal, só acho ele completamente exagerado em tudo. Mas enfim, pq q a brasileira não conhece bob Marley cara? Puts, maior furo do filme. E lá se vai o tema dos zumbis, junto com o dos serial killers para limbo cinematográfico. Já me tiraram os lobizomens, e agora? Só me restaram pessoas à beira da morte/mortas e amores não correspondidos?
Aaaaaah é, esqueci, o oriente médio e árabes, eles definitivamente estão em alta.
Por falar em câncer, li tb até o dia em q o cão morreu. Adorei, recomendo, e cito:
"Não consigo conviver mto tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir q não haveria telefone em acsa. Se houvesse a possibilidade das pessoas m ligarem, eu sofreria demais nas noites em q ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.então apenas acendia um cigarro ou abria uma garrafa de cerveja e me concentrava em nada até que uma relativa sensação de paz se estabelecesse."
"Todos os sonhos dela estavam marcados pra dali a três, cinco, dez anos. Nenhum deles valia pra agora, pro dia em questão. Me dava agonia ver alguém se preparando constantemente pra começar a viver."
daniel galera
rayza diz:
eu queria ir embora daqui, sabe
rayza diz:
mas ao mesmo tempo queria ficar, e qeria que as outras pessoas fossem embora
rayza diz:
mas ao mesmo tempo não sei se deveria ficar sozinha
Veriana diz:
nhaaa
Veriana diz:
se tu vier ra ca podemos passar um dia interio na piscina sem fazer nada?
rayza diz:
queria tomar banho de piscina contigo, dançar e matar aranhas
rayza diz:
eu queria sair, dançar, ficar bebada e acrdar numa casa estranha
rayza diz:
foi o q eu disse
Veriana diz:
penso a mesma coisa