sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

entradas.

ano novo, quebrei um espelho no último dia de 2009. 7 anos de azar nos couros que é pra começar bem 2010. bem que eu não tinha espectativas mesmo.

família é sempr euma coisa esquisita e complicada. gente bêbada dançando forró e comendo loucamente. e assim vão os dias, um falando do outro.

eu esperando o telefone tocar e rindo.

meu avô decifrandosonhos, minha mãe falando demais, papai gastando desavergonhadamente qualquer um que apareça pela frente, minha avóteorizando sobre o universo e meus primos que gostam, embora não saibam, dançar. que venha mais um ano.

as férias que eu quero não estão aqui.

Um comentário:

Veriana Ribeiro disse...

mesmo assim: feliz ano novo amor!

recebeu minha mensagem? tentei de ligar na virada do ano, mas teu telefone só dava na caixa de mensagens. fiquei puta oh! rsrs

Muitas coisas para conversarmos.
Te amo!