terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

minas gerais

eu gosto de minas. gosto até do cheiro de esterco que esse estado todo exala, misturado ao de terra e florzinhas. é sério, pra mim minas é o lugar mais bucólico do planeta. em especial o interior, claro, mas na minha opinião as metrópoles não fogem a essa regra.

estou em tiradentes pela terceira vez numa viagem-relâmpago de carnaval bancada pela minha avó. assim, é muito melhor do que ficar em casa, mas também definitivamente não é de todo bom. mas eu to bem. gosto daqui. a vovó me tira do sério às vezes, e não é a melhor companhia (reclama, resmunga, peida e teima), mas nada muito desagradável.

só me sinto triste de ver tantas coisas legais e saber que não estou aproveitando ao máximo, e também não poder compartilhar isso com quem eu realmente gostaria. é como no hable com ella, dá vontade de chorar.

me sinto estranhamente insegura. e um pouco cética. ao mesmo tempo passo o tempo fazendo planos imaginários e pensando em coisas que seriam divertidas de fazer, mas que eu sei que nunca vou fazer. e jogando tétris, tô até ficando boa. tô muito viciada em tétris.

me contentaria em me sentir confortável. não consigo. em parte pelo que eu já disse, ando me sentindo muito inssegura. me permeia uma sensação de que nada pode dar certo e a culpa é minha. não sei por que, só sinto isso. e aí tem o fato de levantar todos os dias para coisas que eu não quero mesmo fazer, a vontade de estar em casa, saudades etc.

mas tiradentes é beleza em todas as esquinas. nos portões antigos, nas ruas de pedra, nos cavalos pastando e nas lojas de artezanato apinhadas de coisas e turistas. tudo é cor, tudo é história e curvas, rosas, nuvens, odores. dá vontade de fotografar tudo desenhar tudo, descrever tudo. infelizmente eu não tneho talento pra fazer nenhuma dessas coisas decentemente, mas garanto que é lindo mesmo.

me sinto muito insegura. me sintocomo se tivesse tudo a perder. odeio construir coisas. odeio o medo de vê-las desabar.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

alô,

ncd, bom dia.

e então eu morro um pouco por dentro.

fim do único ato, HAHAHA!

os olhos da parede em frente passam o dia me olhando, quadrados. eles escutam tudo que eu digo sentada nos bancos brancos na grama verde, imagino se sabem de tuuudo, acho que sim, eu sou um livro aberto. o céu azul de verão zomba de mime minhas luzes elétricas feias e brancas de hosício, o calor me faz suar o dia todo, e eu repito piadas que não são tão boas assim e desenho mulheres nuas, nuinhas, com taças de vinho e cigarros pensando em artistas e peixes dourados. qualquer dia desses eu posso ter um ataque cardíaco. aqui só entra quem tem comprovante de residência e identidade, sinto muito.

I'm so-so-so-sorry.

eu acho que pedir desculpas é golpe baixo. é golpe baixo, baixérrimo, baixíssimo, coisa de filho da puta. uma das coisas mais irritantes é quem faz isso o tempo inteiro. que merda. cu, caralho, porra, cacete, bosta.

qual é a saída quando alguém de pede desculpas? perdoar. como não se perdoa? como se diz não, não de desculpo, e você vá tomar no seu cu. é, oferece-se a outra face pra algum babaca sapataear em cima, todos bons cristãos.

segundo o padre, na última vez que fui à missa, devemos tratar os leprosos bem, afinal, são seres humanos.

um dia chega o dia em que a paciência se esgota. me desculpa? não. vá tomar no cu que eu coleciono rancores agora.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

escritos #alguma coisa

não se pode ter, por completo, dois amores, ao mesmo tempo. infelizmente.
mas a sua fração que é minha, e que me dedicas, já é tão imensa, que creio o inteiro ser infinito e eterno, e nem me importo em dividir você com ninguém.
penso até que gostaria que encontrasse muitos outros amores, para que estes te dedicassem infinita atenção, e ainda seria menos do que deveria ser seu por direito.
a fração minha que é tua, e que te dedico, embora seja, para mim, a maior que tenho a oferecer, para ti não é suficiente, nem justa.
meu amor, você merece amar muito mais, e ser amada mais ainda.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Frases Que Entrarão Para A História.

"Sou apenas uma pessoinha tentando trazer mais cultura para o mundo."

Rayza Mucunã Paiva, voltando do shopping Praia da Costa, Vila Velha, ES, aprox. 17:00h do dia 8 de fevereiro de 2009.

"Mas... eu já vi o seu cu."

Darlan Machado Pinto, Ed. Treviso, Praia da Costa, Vila Velha, ES, aprox. 22:00h do dia 9 de fevereiro de 2009.

rayza diz:
[10:48:18] fazer um lubrificante a base de jambu, pra ficar formigando o cu
[10:48:26] jambu, formiga o cu

manauara diz:
[10:54:50] eu queria pornografia!
[10:54:52] bebedeira
[10:54:58] drogas
[10:55:03] orgias
[10:55:07] carnaval existe pra isso

msn, 19 de fevereiro de 2009.